Empreendedorismo & Activismo Social

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oh meu Senhor!


No meio de toda incerteza que me assola, nem sei por onde começar, apenas tenho certeza de que contigo quero me encontrar e me redimir. Talvez por pedir perdão dos meus pecados, que apesar do seu extenso volume, ainda me deixam com forças e ousadia de lutar para me juntar ao teu rebanho. Sei que não mereço e muito menos o estado egoísta e pouco saudável do mundo, é justificativa dos meus fracassos, pois o caminho da verdade e da vida, a minha disposição se encontra e sempre esteve.
No entanto, por muito e muito tempo e por diversas vezes, deixei me levar pelos caminhos do Homem terreno, cegando meus olhos e cobrindo meus ouvidos com fantasias humanas, ao invés da sua sagrada palavra.
Por várias vezes ouvi teu chamamento, sendo que nalguns momentos sem perceber cantava, aclamando tua presença, contudo, não tive força suficiente para carregar a tua cruz até ao fim. Por conta do meu egoísmo  cheguei a sobrepor os meus interesses sobre os teus, implorando que satisfizesses os meus desejos, ao invés da satisfação da tua vontade.
Entretanto, diante de ti senhor, reconheço todos meus erros e fraquezas que não me dão orgulho de ser teu seguidor. Não peço necessariamente que me perdoe, mas sim que me ajude a te encontrar dentro de mim, para que na tua sagrada companhia possa manter viva e acesa a minha fé. Aceito sentir falta de tudo nesta vida, mas nunca de ti, aliás tudo na terra é passageiro, pelo que, a qualquer momento perdemos tudo quanto amamos.
Não prometo ser perfeito, porém, seguir te carregando a minha cruz, amando ao próximo como a mim mesmo, tal como aos Homens ensinastes. Se ainda tiveres alguns segundos para mim, gostaria pedir por todos meus entes queridos e amigos que daqui partiram, para que o senhor os acolha e os perdoe pelos seus erros cá na terra, para que junto de ti tenham uma vida eterna. E ao mundo inteiro, peço apenas para que a sua voz da PAZ, não seja apenas o calar das armas, mas acima de tudo, harmonia, respeito, tranquilidade, perdão, enfim, muito e eterno AMOR entre todos os homens. Até sempre meu Cristo Salvador!