Empreendedorismo & Activismo Social

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Marketing de Rede, o Negócio do momento!


Com actual situação econômica crítica que Moçambique vive, as despesas tendem aumentar de forma significativa, deixando o SALÁRIO muito aquém de responder prontamente as necessidades do dia a dia. É quase “impossível” pensar numa CASA dos sonhos, CARRO dos sonhos, VIAGEM dos sonhos, dependendo do salário. Razão pela qual, a necessidade de criar uma renda extra que possa por um lado dar suporte a nossa renda fixa, e por outro nos dar liberdade de Pensar e Sonhar grande, é nos dias de hoje crucial e indispensável.
Os negócios relacionados ao MARKETING DE REDE tem se destacado crescentemente a nível mundial, pela sua capacidade de transformar pessoas simples em milionárias. Mas o que é isso de Marketing de Rede?
O modelo de tradicional de negócio funciona mais ou menos da seguinte forma: O produto sai do FABRICANTE para o DISTRIBUIDOR, este por sua vez manda para o GROSSISTA, deste para o RETALHISTA e daqui para o CONSUMIDOR. 
Neste modelo tradicional, os custos operacionais desde o Fabricante até ao Retalhista, são pagos pelo Consumidor, sendo que é ele quem garante os lucros de todos envolvidos no processo.
No novo modelo (Marketing de Rede), temos apenas o FABRICANTE e o CONSUMIDOR. O produto sai do fabricante para o consumidor, este CONSOME E RECOMENDA, e a empresa/Fabricante lhe paga comissão pela sua recomendação, em outras palavras, o fabricante divide os lucros com o consumidor que é ao mesmo tempo distribuidor.
Dentre tantas vantagens deste tipo de negócio, temos a destacar: Trabalho a tempo Integral ou Parcial; Pouco Investimento; Retorno Imediato; Construção de algo muito grande já ganhando em curto prazo; melhoria da educação financeira que é ainda um grande problema na sociedade moçambicana e muito mais.
Se procuras uma nova oportunidade de Negócio ou gostarias de conhecer um negócio relacionado com Marketing de Rede, entre em contacto: 84143 8885 ou por email: ofice88@live.com 

Sem comentários :

Enviar um comentário