Felizmente me restam ainda forças para te escrever. Num dia em que esperava estar contigo, fazendo parte dos motivos da tua felicidade, me encontro distante, a quantos quilómetros não sei, mas, na certeza de que longe de ti estou, pois não posso te ver, te sentir ou talvez fazer parte do teu pensamento. Gostava hoje, de ser eu, o teu melhor presente, a razão da tua preocupação, do teu sorriso e porque não, dono do teu profundo e sincero amor.
Contudo, me parece que a realidade humana se faz de discordância no amor e apesar disso, espero que estejas desfrutando da melhor e maior felicidade do mundo.
Depois que descobri que estava louca e perdidamente apaixonado por ti, nunca me saíste da mente e muito menos deixei me conquistar por outras paixões que sem duvidas foram tantas, mas porque, o que sinto por ti é mais forte que tudo, esta paixão protege a 100% o território do meu coitado coração.
Numa data em que o amor pulsa e fala mais alto em todos namorados felizes da terra, que procuram a todo custo fazer deste dia, um marco e o melhor dos seus momentos, nas quatro paredes do meu quarto, apenas vai se reflectindo solidão + solidão. Porém, espero por tudo, mesmo no fim túnel e por isso, tenho esperanças de um melhor “14 de Fevereiro” só para nós, quando perceberes que tu és o maior tesouro que Deus colocou em meu caminho. Até lá, que o melhor anjo dos céus te proteja e faça te a mulher mais feliz da terra, onde quer que estejas, com quem estiveres. Feliz dia dos namorados para ti.