Empreendedorismo & Activismo Social

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rescaldo do meu 2011 e perspectivas para 2012

À escassos dias para o término do ano do 2011, cabe-me nestes últimos instantes fazer uma breve resenha do que terá sido este ano para mim, destacando claramente, os momentos bons e os maus.
Tal como muitos outros, o ano 2011, começou activamente com início do ano académico, para o culminar do meu curso de licenciatura em ciência política. Talvez porque era o penúltimo semestre do curso, foi sem dúvida alguma, o mais chato e stressante, por um lado, pelo nível de exigências por parte dos docentes e por outro pelo nível de responsabilidade e atenção que deveria ter, afinal de contas entrara na contagem decrescente dos quatro anos na faculdade. Pés embora as imensas dificuldades tidas, tenho a dizer que tudo terminou bem.
Do segundo semestre, academicamente, pouco tenho a revelar, foi para mim o momento, pelo menos, nos últimos quatros anos, em que mais dediquei tempo para mim mesmo. Tive bons e muitos encontros com Deus pai todo-poderoso, mais convívios com familiares e amigos, entre muitas outras coisas suficientes para me orgulhar de estar vivo.
Entre os mementos infelizes, destacam-se sem duvidas, a perda de pessoas queridas e muito próximas, concretamente minha irmã em Agosto e meu irmão recentemente, para as quais peço a Deus que as acolhe e perdoe pelos seus pecados cá na terra.
Não devia terminar esta pequena descrição, sem revelar um momento extraordinário e talvez…bom na minha vida… descobri que estou apaixonado por ela, mas… hum, como se diz por ai, o tempo vai ditar e o destino vai resolver. Sei que devem estar curiosos/as, porem, não posso revelar, o mais importante é que ela sabe e apesar de tudo, estou muito feliz pelo que sinto por ela. Um outro dado adicional que tanto me orgulha, é o facto de ter conseguido conquistar mais colaboradores e divulgar o nosso espaço literário e de diálogo, o Clube dos Pequenos Escritores.
Portanto, posso afirmar que pés embora os fracassos, os erros e os momentos maus tidos em 2011, a avaliação final manda me dizer que o ano foi bom. E para já peço e espero francamente, por um 2012 ainda melhor. Que tudo que tenho planificado se concretize com sucesso e toda satisfação possível. Para todos familiares e amigos, o meu muito obrigado, pela companhia e acima de tudo por vos ter em minha vida, a vocês todos desejo um feliz natal e um 2012 cheio de muito sucesso, saúde, amor e muito dinheiro. Até próximo ano gente! Um forte abraço a todos e um beijo especial para ela…